Comunicado Importante - 3 contos do blog serão publicados

É com muito orgulho que venho anunciar, que eu Debby Lennon e Sandra Franzoso iremos participar da antologia Jogos Criminais. A Antologia será lançada no dia 15/01/2011, Na Biblioteca Viriato Correa, situada a Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana. Meus contos Anjo Perdido e Joana e Maria, já foram postados aqui no blog e agora está aperfeitoado e com mudanças no final,o mesmo acontece com o conto O Noivado da Sandra. Maiores informações em breve.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Outra Vida

Não Aguento...Não Aguento...
Tanto Sofrimeto.
Em minha fria face congelada pelo tempo.

Vejo almasmorrendo naquele tempo
Lamentando-me...
Ouço gritos de dor e sofrimentos,
Pelas almas que estão sofrendo no momento.

Paz que eu já tive,será que terei novamente?
Almas à gritar e eu a chorar,por implorar um pouco de paz,
Errei o caminho agora irei de pagar.

Nada mais agora me resta,mas adentro existe um pouco de...
esperança,coagulando no canto de minha outra vida
Não vejo minha alma,e meu corpo já não sente tua presença
Desejo em mim um pouco de luz.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin