Comunicado Importante - 3 contos do blog serão publicados

É com muito orgulho que venho anunciar, que eu Debby Lennon e Sandra Franzoso iremos participar da antologia Jogos Criminais. A Antologia será lançada no dia 15/01/2011, Na Biblioteca Viriato Correa, situada a Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana. Meus contos Anjo Perdido e Joana e Maria, já foram postados aqui no blog e agora está aperfeitoado e com mudanças no final,o mesmo acontece com o conto O Noivado da Sandra. Maiores informações em breve.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

MESSIAS - O MENSAGEIRO DA MORTE

Os lábios se tocavam. No começo delicadamente, depois a língua entrava na boca se enroscando com a outra, o céu da boca era levemente flexionado, ele explorava a boca dela.

O vestido foi rasgado enquanto ela tirava a camisa dele, mordendo o mamilo, ele jogou-a na cama de bruços puxando os seus cabelos.

Ele beijava a costa e o pescoço, arrancou a calcinha com os dentes e mordeu suas nádegas.

Ambos agora nus, ele por cima dela, beijos, carícias, ela sentindo aquele homem viril dentro dela, entrando e saindo. Os gemidos de prazer eram escutados por todo o motel, ela nunca tinha sentido assim.

Vários orgasmos percorreram seu corpo inteiro, foram horas de prazer, aquele homem era insaciável, ela agüentou o quanto pôde para não desmaiar. Ele urrou. Ela sentiu aquele jato dentro dela, sobre ela.

Havia acabado, ele estava satisfeito, era um homem esbelto, belo e viril. De repente, ela olhou dentro de seus olhos e viu o horror, a maldade. Não havia mais desejo de sexo e sim de morte, antes que ela pudesse reagir, ele quebrou seu pescoço.

Ela era apenas mais uma de suas vítimas. De cidade em cidade, de país em país em que Messias passava, pelo menos uma mulher era assassinada, não havia nada que ligasse as mulheres entre si. Messias não se importava com idade, cor, classe social. Era o assassino em série mais difícil de ser encontrado.

Suzana abriu o jornal naquele dia e leu a manchete na primeira página: Cuidado você pode ser a próxima vítima.

Riu do sensacionalismo do jornal e saiu. O que importava mesmo era que encontraria com o rapaz que conheceu pela Internet há alguns meses. No parque perto da casa de Suzana, Messias observava aquela que seria a sua próxima vítima.

Um comentário:

Sandra Franzoso disse...

Fico imaginando quantos Messias existem por aí. Muito bom esse texto e ainda serve como alerta pra muita gente.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin