Comunicado Importante - 3 contos do blog serão publicados

É com muito orgulho que venho anunciar, que eu Debby Lennon e Sandra Franzoso iremos participar da antologia Jogos Criminais. A Antologia será lançada no dia 15/01/2011, Na Biblioteca Viriato Correa, situada a Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana. Meus contos Anjo Perdido e Joana e Maria, já foram postados aqui no blog e agora está aperfeitoado e com mudanças no final,o mesmo acontece com o conto O Noivado da Sandra. Maiores informações em breve.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amor e Morte

Eu sobre ela. Nossos corpos unidos bailando com leveza, em sintonia. Aquela boca, pele e curvas, senti-me enfeitiçado. Seu modo de amar, de se entregar, de se contorcer conforme se aproximava o ápice do prazer. Bocas que se buscavam, mãos que se apertavam, desejo que enlouquecia. Ela vibrando em meus braços, eu penetrando-a com loucura. Sussurros, gemidos, gritos, gritos e mais gritos. Gritos meus, em êxtase, gritos dela, apavorada, a dor a dominá-la. Berros horripilantes. O sorriso, de repente, se desfez daqueles lábios rosados e carnudos. Os olhos, de um azul intenso, pararam. Nas unhas dela, resquício da minha pele arranhada no auge de seu desespero. Nas minhas mãos, um punhal a dilacerar seus orgãos. Que pena, amor, que pena. Nunca mais sentirei o calor do seu corpo a me aquecer. Esse corpo que agora jaz inerte sobre meus lençóis ensanguentados. Sandra F.

10 comentários:

Debora Gimenes disse...

Acho q voce escreve muito bem, agora voltou a encontrar inspiração, creio q faremos muito sucesso com nosso projeto

Ebrael disse...

Oi Sandrinha!

Gostei muito foi da transição cinematográfica do prazer à dor! Foi realmente um suspense, um susto,e tudo muito rápido. Surpreendente, como todo conto tem que ser!

Parabéns!

BJs!

osmar castagna disse...

Oi, Sandra, poucas e boas linhas que traduzem a intensidade de uma relação brutalmente interrompida pelas mãos de um psicótico - bem escritas e amparadas no tempo suficiente para suster a respiração no átimo desse suspense!
Como sempre escreví, Bella, você escreve muitíssimo bem - tão bem que, com certeza, prescinde a figura de um revisor de textos.
Te deixo um abração e um beijão...

the morcegOsmar

Sandra Franzoso disse...

Obrigada, meus queridos... mesmo!
E Osmar, ganhei o dia agora rs.
Beijos em vcs.

Erin Lagus disse...

Muito bom!!!Sempre penso que, no ápice da paixão, ambos amantes poderiam, de tanto êxtase, encontrarem-se no astral juntos, dando continuidade ao amor...já pensou?
Este conto, me lembrou isso...
bjs e parabéns!
Carmo

claudine ribeiro disse...

Oi Sandra, você escreve muitíssimo bem. Excelente texto. Muito forte o sentimento de prazer e dor expressados com muita lucidez e realidade..
Bjs.

LISON COSTA disse...

Saudações!
Amiga Sandra:
É com alegrias que mais uma vez leio um Conto de alto nível... Uma vez que você nos brinda como sempre, com uma narrativa impecável!
Valeu a pena conferir!
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Abraços,
LISON.

Fer Rodrigues disse...

Resumo, minha analise e avaliação sobre o episódio: C.S.I. Las Vegas - Justiça é feita.

Sobre Porfiria, gostaria que vcs pudessem ler... obrigado,

Fer Rodrigues


http://ferssss.blogspot.com/search/label/Porfiria

Brontops Baruq disse...

Oies,

Eu sou o "Brontops" lá do curso da Terracota. Segue meu blog para vcs xingarem, criticarem, cuspirem, escarrarem, massacrarem...

http://brontops.blogspot.com/

Sugestões de leituras pra vcs:
-Boca do Inferno, do Otto Lara Resende (imperdível; se não me engano Cia das Letras)
-Famílias Terrivelmente Felizes, do Marçal Aquino (Cosaq Naify)
(Tem vários contos, vários com uma "pegada" bem policial)

Bjks

Sandra Franzoso disse...

Obrigada a todos pelos comentários e pela visita.
E Brontops, visitarei seu blog sim, bjs.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin